Ipicylion Ragnarok Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 Denuncias ake..

4 participantes

Ir para baixo

2 Denuncias ake.. Empty 2 Denuncias ake..

Mensagem  kaue0350 Sex Nov 04, 2011 9:26 pm

1° ér pq okaida me tiro da staff sem motivo pq n tem nds ve "to confundindo as coisas" mlk zuava cmg qnd entrei no serv e agr q to zuando com ele, e o phoenix entra ele ker me tirar.e Phoenix qnd vc n entrava ele nunca logava no serv eu tinha q fika on 24hhrs no serv pod pergunta pra all do rag ele so logo umas 5 vezes pq eu enchi ele no msn pra entra pq eu n tinha comandos oficial pra resolver todos problemas.
2°gosto do serv e tals mais man issu q o oakida feiz foi mancada e vai ter volta como n sei aond ele mora tals vo deixa weed curtir la pq ele acabo de volta como CM mais dps serv vai sofre vei..

Phoenix vc e zika ein coloko um adm q n entra no serv e ainda xinga os outros tenho print aki ele te xingando,foi a msm coisa cmg qnd começei e agr q faço isso com ele eli n gosta e ele ainda me xinga ele começa e n guenta dps?

3° Fui ban na minha acc pq tavo conversando com x the cry of mute kz sobre ele! issu da ban?
bom se der eu n sabia q n podia conversa sobre os outros la.n xinguei nem nds e deu ban pq conversei sobre ele?

Bom espero ter minha acc de volta e ke tudu isso ae seja resolvido --"

kaue0350

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2 Denuncias ake.. Empty Re: 2 Denuncias ake..

Mensagem  weslley Sex Nov 04, 2011 9:37 pm

kaue0350 escreveu:1° ér pq okaida me tiro da staff sem motivo pq n tem nds ve "to confundindo as coisas" mlk zuava cmg qnd entrei no serv e agr q to zuando com ele, e o phoenix entra ele ker me tirar.e Phoenix qnd vc n entrava ele nunca logava no serv eu tinha q fika on 24hhrs no serv pod pergunta pra all do rag ele so logo umas 5 vezes pq eu enchi ele no msn pra entra pq eu n tinha comandos oficial pra resolver todos problemas.
2°gosto do serv e tals mais man issu q o oakida feiz foi mancada e vai ter volta como n sei aond ele mora tals vo deixa weed curtir la pq ele acabo de volta como CM mais dps serv vai sofre vei..

Phoenix vc e zika ein coloko um adm q n entra no serv e ainda xinga os outros tenho print aki ele te xingando,foi a msm coisa cmg qnd começei e agr q faço isso com ele eli n gosta e ele ainda me xinga ele começa e n guenta dps?

3° Fui ban na minha acc pq tavo conversando com x the cry of mute kz sobre ele! issu da ban?
bom se der eu n sabia q n podia conversa sobre os outros la.n xinguei nem nds e deu ban pq conversei sobre ele?

Bom espero ter minha acc de volta e ke tudu isso ae seja resolvido --"
1>concordo com vc vio o Okaida so da furada falo falo falo que ia me da gm teste e nada nessa bagaça chego na hora deu a acc pro otro lek
2>é msm o multimidia e mo gente boa e vc vacila com ele e comigo,Phoenix e Okaida n tão nen ai pro sv loga 1 dia e so loga 1 ano dps o Okaida n ta comprindo seu dever de ser da staff,n esta fazendo o que um [ADM] Devia fazer.
3>O the cry e muito folgado msm

weslley

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2 Denuncias ake.. Empty Re: 2 Denuncias ake..

Mensagem  evertonreis Sex Nov 04, 2011 9:41 pm

1ª) não sou folgado apenas gosto de respeito . ^^'
2º) se não guenta ficar no pvp , que não é lugar de ficar sentado conversando , VAI PRA PRONTERA !
3ª) Folgado é esses cara que se acha que é mais não é nada tipo você .


Bem concordo que o Okaida está vez exagerou um pouco , não tinha motivo de ter dado ban no Multi afinal ele só estava descutindo comigo sobre um assunto . Não deveria ter chegado ao ponto de ter dado ban no maximo mute de 20 minutos estava boom . ^^ '

evertonreis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2 Denuncias ake.. Empty Re: 2 Denuncias ake..

Mensagem  [GM]Multimidia Sex Nov 04, 2011 10:07 pm

ja foi resolvido a maioria se preocupa n phoenix ,-,

[GM]Multimidia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2 Denuncias ake.. Empty Re: 2 Denuncias ake..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos